Oferecimento: Stackfy, Biblioteca Satoshi e loja Planeta Bitcoin.
VOCÊ ESTÁ CANSADO DO MUNDO PALHAÇO
Por Knut Svanholm.
Vivemos uma época em que a sinalização da virtude política está em toda parte, especialmente na mídia tradicional.
Em retrospectiva, 2022 parece algum tipo de pico. Enquanto a maioria da sociedade esqueceu amplamente o que a classe política fez com seus súditos durante a chamada pandemia, Hollywood continuou divulgando conteúdo feito por diretores e roteiristas "diversos, cheio de mensagens não tão sutis e desprezo por seu público.
Star Wars e Marvel cometeram franchisecídios dessa maneira depois que a Disney assumiu o controle, e o legado do Senhor dos Anéis foi estuprado e manchado para sempre pela idiocracia de esquerda também. Agora existe uma versão feminina de todo Vingador masculino. Hugh Jackman, o ator que costumava interpretar o principal mutante X-men Wolverine, recomendou recentemente o livro de Bill Gates sobre mudança climática para seus seguidores nas mídias sociais.
Homens vestidos como mulheres vencem campeonatos esportivos femininos, e todo mundo tem tanto medo de ser chamado de fanático que ninguém ousa apontar o absurdo de um cara espancando todas as meninas.
Esses chamados atletas são rotulados de "corajosos", mesmo que sejam tudo menos isso.
O fato de haver mais homens do que mulheres em algumas profissões é considerado um problema, mas exatamente por que é um problema raramente é mencionado. Mérito e diversidade real de opiniões estão sendo massacrados no altar da "diversidade e inclusão."
A sociedade chegou ao ponto em que os consumidores suspeitam de médicos e advogados precisamente por causa da cor de sua pele, já que suspeitam que chegaram a suas posições por causa disso e não por competência ou mérito. Apenas vinte anos atrás, a reação intestinal normal era o oposto - "Uau, um médico de um grupo minoritário! Eles devem ter trabalhado duro para chegar onde estão hoje!"
Quando eu cresci, um "racista" foi definido como alguém que se importava com a cor ou etnia da pele de outra pessoa. O mesmo se aplica à palavra sexista —, você era sexista se levasse em consideração o sexo de uma pessoa ao julgá-la.
Parecia que o mundo havia percorrido um longo caminho na luta contra esses preconceitos desde as atrocidades da Segunda Guerra Mundial, e que qualquer pessoa poderia ter uma carreira decente em qualquer profissão se apenas se dedicasse a ela e se esforçasse. Mas em algum momento do início dos anos 2000, algo mudou.
De repente, as palavras começaram a significar o oposto do que elas originalmente queriam dizer. De repente, quem não dava a mínima para a cor da pele era racista. Quem não se importava se o CEO de uma grande empresa era homem ou mulher era sexista.
Em 2023, alguns até afirmam que você é um "transphobe" se não gosta de realizar felação em um "pênis feminino" ocasionalmente.
A sinalização da virtude realmente ficou louca, e as empresas de mídia adoram. Eles adoram porque amam qualquer coisa que alimente a divisão entre as pessoas. Quanto mais loucas as ações do mundo palhaço, mais irritadas são as reações das pessoas crédulas perturbadas no lado "sensível" do corredor político.
A raça humana tende a operar como um pêndulo ou uma bola de demolição em relação à opinião política ou "a coisa atual."
Quando há muitos ambientalistas veganos intolerantes ao glúten lésbicas de cabelos azuis por perto, uma onda de proprietários de picapes carnívoros de óleo de semente de esteróide com óleo de semente de pele é obrigada a aparecer de algum lugar.
Para cada Hillary Clinton, há um Donald Trump. Para cada Greta Thunberg, há um Andrew Tate. Para todo repórter da CNN, há um Alex Jones.
Sempre há uma narrativa de "coisa atual" a ser usada no espaço bitcoin, embora muitas vezes seja uma idéia mais masculina do que a "coisa atual" mais comum." O que poucos percebem é o quão preguiçoso é esse tipo de pensamento.
A ciência não é automaticamente ruim apenas porque "A Ciência" é.
Só porque você aprendeu que o que o governo diz é mentira não torna automaticamente o oposto verdadeiro. O mundo é matizado; a maioria das coisas não é preto e branco.
O que é verdadeiro e muito preto e branco é o dinheiro - há bitcoin e existem shitcoins. Somente desistindo do último para o primeiro, podemos remover a política da ação humana e voltar para alguma verdade na camada base da civilização. O Bitcoin não recompensa a busca de aluguel ou o pensamento preguiçoso.
Os aspectos positivos de muitas tecnologias modernas são frequentemente negligenciados. Embora o Mundo palhaço e as ideais ridículas que se seguem estejam se espalhando como fogo, há um argumento para otimismo sem desculpas para o futuro.
Frequentemente ouvimos falar dos perigos das mídias sociais e de como isso prejudica o cérebro de nossos filhos, mas raramente somos lembrados do outro lado dessa moeda. A mídia social está conectando pessoas em uma escala nunca antes acessível à humanidade.
Todos na Terra podem, neste momento, se conectar com qualquer outra pessoa e iniciar uma chamada de vídeo com o clique de um botão. É uma ferramenta extremamente importante para a paz. Combine-o com bitcoin, e os bandidos não têm chance.
Quando todos estão conectados dessa maneira, fica evidente o quão absurdo é que vivemos em estados com leis e regulamentos diferentes. Por que outros conjuntos de regras se aplicam aos meus companheiros humanos do outro lado deste lago, deste rio, dessa cordilheira ou mesmo dessa linha imaginária no chão?
Todos os dias, mais e mais pessoas estão acordando para o fato de que existe apenas um direito humano - o direito de ser deixado em paz.
As pessoas percebem cada vez mais que a inflação monetária não é um fenômeno natural, mas uma política deliberada. É apenas uma questão de tempo até que o velho mundo desapareça. Enquanto tivermos permissão para nos comunicar, há esperança. A internet provou que toda comunicação pode ser resumida em cadeias de zeros e zeros, e o Bitcoin provou que dinheiro não passa de informação.
Leia também: ESTAMOS VIVENDO EM UM MUNDO ANTIGO
Vivemos em uma palhaçocracia.
Se os bandidos não têm chance com o Bitcoin, o que é a BlackRock? Há um documentário muito bom sobre palhaços, na GoyimTV. É bom ver essa retórica de Andrew Isker chegar ao Brasil, mas falta avançar mais.